sexta-feira, 8 de julho de 2016

Musica Tema das Olimpíadas Alma e Coraçaõ


Espero que goste da nova musica tema das OLIMPÍADAS!! A mensagem que a musica mostra é pra nunca desistir de seus sonhos por mais difícil que seja!!

NOME DA MUSICA : Alma e Coração 

CANTORES: Thiaguinho e Projota

LETRA: Eu sei o que eu quero pra vida, pois nada vem fácil, irmão
Sem o suor, o valor da conquista permanece em vão
Sempre é hora pra fazer algo melhor acontecer
E a sua hora vai chegar... (Agora é pra valer!)

Um mundo novo só de gente boa
Esse é o meu lugar
Não nasci ontem não, sigo nessa missão
E assim eu vou chegar

Fazer acontecer, lutar e conquistar
Mantenho a fé pra caminhar, e assim eu vou
O o o o. O o o o
De alma e coração

A vida não é brincadeira, não marco bobeira
eu cheguei pra ficar
Acredito que tudo tem hora
tem o seu momento e tem o seu lugar
Pois errar faz parte, evoluir é arte
basta acreditar, depende de você

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário